quarta-feira, 28 de julho de 2010

Devolva-me

Trabalharemos seguindo a ordem, nada de nomes, só apelidos ou iniciais, as últimas verdadeiras. Aliás, quem se reconhecer pela inicial ganha um brinde: a carta escrita à mão, em envelope, enviada pelo correio e tudo, como manda o figurino.

Alea jacta est
.

Dia 1 – Meu melhor amigo
Dia 2 – Meus pais
Dia 3 – Alguém que me importuna de um jeito bom ou ruim
Dia 4 – Uma pessoa falecida com quem eu gostaria de poder conversar
Dia 5 – A última pessoa que eu beijei
Dia 6 – Alguém da sua infância
Dia 7 – A pessoa mais amigável que eu conheci por apenas um dia
Dia 8 – Meu amigo favorito da internet
Dia 9 – Alguém que eu gostaria de poder encontrar
Dia 10 – Alguém com quem eu não falo tanto quanto gostaria
Dia 11 – Meu irmão (ou um parente próximo)
Dia 12 – Alguém que me causou uma baita dor
Dia 13 – Alguém que eu gostaria que pudesse me perdoar
Dia 14 – Alguém de quem eu fui afastada
Dia 15 – A pessoa de quem eu mais sinto falta
Dia 16 – Alguém que não esteja no meu estado/país
Dia 17 – Um estranho
Dia 18 – A pessoa que eu gostaria de ser
Dia 19 – Alguém por que eu tenha uma quedinha
Dia 20 – Aquele que quebrou meu coração da pior forma
Dia 21 – Alguém que eu julguei pela primeira impressão
Dia 22 – Alguém a quem eu gostaria de dar uma segunda chance
Dia 23 – Meus sonhos
Dia 24 – A pessoa que me deu minha memória favorita
Dia 25 – A pessoa que está passando pelo pior dos momentos
Dia 26 – A última pessoa para quem eu fiz uma promessa
Dia 27 – Meu ex-namorado/amor
Dia 28 – Alguém que mudou minha vida
Dia 29 – A pessoa a quem eu gostaria de contar tudo, mas tenho medo
Dia 30 – Meu reflexo no espelho

3 comentários:

Anônimo disse...

Dia 4 – Monstro Cinzento =)

Lolla disse...

Eu pensei em fazer isso quando vi no livejournal, mas eu acho que não conheço 30 pessoas assim relevantes. E várias delas acabariam sendo a mesma pessoa. Ia ficar chato. Mas um dia eu tento.

Yolanda Marixe disse...

Achei o projecto muito interessante, mas não sei se tento ou não..é que o sistema de correios no meu país funciona não funcionando e teria que ser por e-mail, estragando a essência do projecto.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header Frame by Pixels and Ice Cream
Sponsored by Free Web Space