sexta-feira, 29 de abril de 2011

A pessoa mais amigável que você viu apenas uma vez

"Cause to stand up, out in the crowd you are one in a million."

Estou trapaceando, pois na verdade já te vi três vezes. Na primeira, fomos brevemente apresentados. Na segunda, você passou por mim no metrô, na hora do rush, correndo, muito sério e abatido. Na terceira, eu estava dentro de um bar na Augusta e você desceu a rua. Fora isso, umas conversinhas de twitter, alguns e-mails e aquele seu blog adorável.

Já te disse isso, mas repito que você é daquelas pessoas que emanam tranqüilidade, gentileza e todo tipo de coisa boa. Não dá pra explicar a mecânica disso, mas até em fotos dá pra perceber uma leveza, um "fica assim, não, que já passa". Sei que você sabe do que estou falando.

Chamo gente como você de pessoas terapêuticas. Bem brega dizer isso, mas esse tipo de pessoa é como um atestado perpétuo de esperança. Gente assim é muito necessária, portanto, favor procriar, que eu tô sabendo que a sua senhora é da mesma estirpe rara.

Abraço.

4 comentários:

Dri Pepper disse...

Nem é brega, hein. É doce, mas isso não é um defeito.

Anônimo disse...

É o Lord Ass?

Shibbo disse...

Não, não é o Alexandre ;)

Marcelle Pires disse...

conheço gnt assim
e as vezes essas pessoas sao tao perfeitas que dá vontade de3 matar kkkkkkkkk
sou meio loyca sorry

acesse meumuraldeideias.blogspot.com

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header Frame by Pixels and Ice Cream
Sponsored by Free Web Space